Print Friendly Version of this pagePrint Get a PDF version of this webpagePDF

quarta-feira, 27 de março de 2013

O ENSINO EM SÃO PAULO ESTÁ NO MUNDO DAS IDEIAS

 
O Governo desvaloriza o Professor, esse sem recurso por vários motivos que cada um sabe do seu, pois foi  dividido em três partes... irônico mas real.
O professor que não se dedicar o que sentirá no futuro do jovem? Ou cada jovem que não se dedicar o que será do futuro dele e dos outros?Pois será responsável por seu desempenho  que escolher dentro de várias carreiras, e espero que ele não escolha ser uma enfermeira que aplica leite no lugar de soro, até quando nossos alunos terão um padrão de ensino engessado, com professores insatisfeitos e infelizes, até quando?
E falar de Bônus como se fosse pra todos?
Que País é esse?


4 comentários:

  1. Pois é, mas acho que a culpa não é só governamental, você muitas vezes está com todo gás uma aula que levou horas para preparar e quando sedepara ao entrar na sala de aula, é vitima do descaso, da falta de respeito e de amor com o proximo, por mais didatica, metodologia, e amor que se tenha ao que faz, você muitas vezes se cansa. A falta de interesse dos jovens hoje em dia é assustadora. E eles ainda são o futuro da nação..

    ResponderExcluir
  2. Sempre tem aqueles alunos que acham que os professores tem a obrigação de esquentar a cabeça com eles como se fossem "crianças", claro que isso me refiro ao ensino médio. Agora vamos falar desse Bônus ... Cade os 3 trilhôes que o Governador foi beneficiado de um empréstimo para melhorias nas escolas, no salário dos professores e até mesmo diminuir a violência no mundo a fora das escolas, cadê ? e é isso que revolta a sociedade que se intera por dentro de tal assunto e sabe o que verdadeiramente aconteceu com essse benefícioo . REVOLTA . E muitos podem pensar que apenas professores pensam assim, mais não, eu sou aluna e penso assim e quero os meus direitos e gostaria que quem são meus mestres também tivessem os direitos diante de tamanha responsabilidade que é ser PROFESSOR !

    ResponderExcluir
  3. Minha linda Angela. Um ministro da Educação que é escolhido porque é do partido e que não sabe nada sobre ela vai fazer o quê? Outra coisa,existe interesse por parte da classe dominante (os políticos) que os jovens adquiram Olhar de estranhamento pelo que está acontecendo?Claro que não! Quanto mais o senso comum,o pensar igual e raso vigorar, a classe dominante manipulará os fios.Parabéns pelo olhar crítico.bjFernando Maioni

    ResponderExcluir

Obrigado por sua participação