Print Friendly Version of this pagePrint Get a PDF version of this webpagePDF

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

REFLEXÃO


          Talvez as pessoas não me decepcionam. 
          Talvez o problema seja eu, que espero muito delas.

          Bob Marley

4 comentários:

  1. Concordo , já me senti assim . Acreditando em tudo que as pessoas me diziam , criando as expectativas , & colocando uma fé enorme .
    Eu acho que quando a gente gosta & confia na pessoa ,não pensa duas vezes em ''acreditar'' & nunca imaginar que ela pode vir a falhar conosco . Talvez tenha motivos , ou não . Mas o importante é que devemos focar , acreditar , mas não criar tantas expectativas ao ponto de querer "depender" disso . Da espera .
    Isso também gera a ansiedade , que na maioria dos casos ,não são favoráveis , Acho que podemos ligar vários sentimentos , no fato de , "esperarmos" , "acreditarmos" , "confiarmos demais nas pessoas" .

    ResponderExcluir
  2. O nosso orgulho alto nos faz achar merecedores das regalias das pessoas, o humilde não se decepciona porque não espera dos outros e reserva-se, tudo que vem a ele é lucro, não necessidade que os outros lhe dão.

    ResponderExcluir
  3. O problema é sempre a gente. Se sofremos, se queremos, se não conseguimos é porque nós mesmo erramos. Camila Kauany, 1º B, nº 8

    ResponderExcluir
  4. apesar de vivermos em sociedade nós ainda somos seres individualistas,ganancioso,queremos ter tudo e não compartilhar com ninguém,este é o porque não devemos esperar muito das pessoas pois elas vão com certeza hesitar ao ajudar os outros principalmente quanto elas tem algo a perder não importa o quão pequeno seja a ganancia a acorrentara.
    gabriel batista 1ºa nº13

    ResponderExcluir

Obrigado por sua participação