Print Friendly Version of this pagePrint Get a PDF version of this webpagePDF

domingo, 1 de março de 2015

MUDANÇAS POR OBRIGAÇÃO? DESEJO? NECESSIDADE? VONTADE?





   

2 comentários:

  1. NOME: Eduardo Kristie U. de Souza . Série 3°G. Carolina Cintra

    É por causa de necessidade , vontade e dejeso .Por que a sociedade ela espera que as pessoas tem que ser prefeitas se não ela ou ele não servem para sociedade então ele escoindo e munda por causa disso.
    E também ela mudam por vontade que ela não gosta de as mesmo jeito dela então ela munda e também um namorado tem mundar para deseja a sua namorada.

    ResponderExcluir

  2. NOME: Matheus Lima da Silva. Série 3ºG. Carolina Cintra da Silveira.

    As mudanças acontecem, físicas ou psicológicas acontecem ás vezes por obrigação, por desejo, por necessidade ou vontade. Porém a maioria das pessoas são consideradas população de rebanho, ou seja, não tem sua própria identidade e com isso busca se inspirar e até mesmo ser alguém, em especial famosos, ou seja ela segue as tendências, não tem características próprias, é apenas um robô imitando algo que ela deseja ser ou idolatra.
    Consequentemente uma pessoa alienada é obrigada a mudar para não ficar fora do "padrão" imposto pela sociedade, também deseja, pois ela quer ser algo que ela não é, necessita pois se sentiria uma excluída da sociedade e "menos interessante" , e também por vontade já que o desejo e vontade estão lado a lado, pois para se desejar é preciso ter uma "desculpa" pra isso, e a desculpa é o fato de que se ela não ser alguém do "padrão" imposto pela sociedade, ela será invisível aos olhos dos tolos, e os tolos são muitos.

    ResponderExcluir

Obrigado por sua participação