Print Friendly Version of this pagePrint Get a PDF version of this webpagePDF

domingo, 22 de janeiro de 2017

REGRAS?








Filosofar é saber que não precisamos comer lentilhas no réveillon e peru no Natal porque todos comem. Filosofar é optar por sua cor favorita mesmo sabendo que outra cor está na moda. Filosofar é saber que não precisamos aparentar 20 anos aos 30 ou aparentar 30 aos 40. Filosofar é saber que sempre somos crianças quando o assunto é amor. Filosofar é saber que às vezes é preciso mandar ir à merda mesmo. Filosofar é saber que nada na vida é realmente do jeito que nos ensinaram. Filosofar é saber que o mundo não vai acabar porque não estamos usando o sapato da moda e que um pouco de intelectualidade evitaria algumas faturas altas do cartão de crédito.
Filosofar é saber que felicidade nada tem a ver com cumprir metas. Cumprimos metas para substituir a felicidade que não sentimos. Filosofar é apreciar uma instigante comida conceito, mas saber que quando a fome bate para valer, um bom bife acebolado pode ser a grande resposta. E que pão com ovo não é coisa de pobre. É coisa de gente com apetite. Filosofar é saber que o amor é a grande solução para a vida, que desconstrói todas as outras soluções.
Filosofar é tirar o telefone do gancho para ligações inoportunas. Ser bom é diferente de ser bonzinho. Filosofar é saber guardar o melhor do seu veneno para mentes instigantes. Filosofar é usar um vestido preto em pleno verão. Não para contrariar. Porque está com vontade de usá -lo. E não venham me dizer que vestidos pretos de tecidos vaporosos são menos frescos do que colantes shortinhos jeans.
Filosofar é saber desviar do caminho trilhado pela boiada.
Obvious